Objetivos
O curso de Pós-graduação em Arquitetura Comercial, tem como objetivo ensinar as diversas temáticas que visam contemplar as principais questões envolvidas no processo criativo de espaços comerciais, ainda explora aspectos de marketing e arquitetura.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Arquitetura Comercial, destina-se a profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil, a fim de aprofundar conceitos e o desenvolvimento de projetos de qualidade, para torná-lo apto a projetar ambientes comerciais, showroom, arquitetura efêmeras.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Ergonomia e Projeto de Mobiliário |
60 h |
08 |
Instalações, Normas Técnicas e Segurança |
60 h |
09 |
Light Design - Iluminação de Ambientes Comerciais |
60 h |
10 |
Acústica e Climatização em Ambientes Comerciais |
60 h |
11 |
Arquitetura e Marketing, Identidade e Comunicação Visual |
60 h |
12 |
Arquitetura para Espaços Gastronômicos e Hoteleiros |
60 h |
13 |
Arquitetura para Espaços Comerciais e Corporativos |
40 h |
14 |
Projeto Executivo, Detalhamento, Compatibilização de Projetos Complementares e Gestão de Projetos |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso- TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |